Panorama
Jornal da Escola Secundária de Rocha Peixoto
Pesquisa

BASQUETEBOL em destaque
Por Albina Maia (Professora), em 2014/05/05379 leram | 0 comentários | 124 gostam
No dia 3 de maio realizou-se, na Escola Secundária de Rocha Peixoto, o 1º encontro de Basquetebol em iniciados Masculinos do grupo dos 1ºs no desporto escolar.
A E.S. Rocha Peixoto venceu os 2 jogos, o 1º à Escola E.B .S do Cerco por 17X14 e no 2º jogo ganhou à EBS À Beira Douro - Medas por 74 X 6.
 No próximo encontro a ES Rocha Peixoto desloca-se à escola do Cerco do Porto para o 2º encontro com a escola da casa e com a EBS de São Pedro da Cova, Gondomar.
Os alunos da E.S. Rocha Peixoto participantes foram: Afonso Tavares, Henrique Abraão, Henrique Faria, João Araújo, João Henrique, Paulo, Rafael Correia, Matteo Pontillo, Tomás Carriço, António Pedro, Luís Carreira e Francisco Lima.
Agradece-se a colaboração: - Alexandre Castro, Pedro Vilar e Jaime, os árbitros e mesas deste encontro. – À Professora Madalena Lima e aos estagiários Nuno Bompastor e Rui que orientaram estes jogos.
 No próximo sábado, dia 10 de mio, irá realizar-se o torneio 3X3 em basquetebol na Escola Secundária de Rocha Peixoto e os nossos alunos, em infantis, iniciado, juvenis e juniores irão participar contra várias equipas de diversas escolas da região Norte.
Prof. António Castro

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 



publicidade