Panorama
Jornal da Escola Secundária de Rocha Peixoto
Pesquisa

Golfe em destaque
Por Albina Maia (Professora), em 2013/10/15714 leram | 0 comentários | 123 gostam
Começaram os treinos do desporto escolar – golfe, havendo muita vontade e determinação, quer dos alunos que transitaram do ano anterior, quer dos novos elementos.
Os alunos Tomás Carriço, Diogo Araújo e Carlos Morim que transitaram do grupo intermédio para o avançado, tem como objectivo melhorar a técnica, num contexto diferente, ou seja no campo.
O aluno Bruno Santos pertence ao grupo intermédio e a continuar a dedicar-se ao treino, rapidamente passará para o escalão avançado.
Os 4 novos alunos Filipe Viveiros, Paulo Pacheco, Sara Machado e Carlos Craveiro, demonstram muito potencial para evoluírem e conseguirem uma aprendizagem consistente que lhes permite atingir os patamares superiores.
Por último e muito importante, um especial agradecimento ao campo de Golfe da Estela que permite, de forma gratuita, que os nossos alunos pratiquem a modalidade.
Fundamental também tem sido a parceria que a nossa escola faz com o Clube Desportivo da Póvoa para a utilização da carrinha de 9 lugares para o transporte dos alunos.

Professor Amilcar Ramos

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 



publicidade