Panorama
Jornal da Escola Secundária de Rocha Peixoto
Pesquisa

Nova aplicação Snapbook permite editar livros
Por António Lima (Professor), em 2013/04/22403 leram | 0 comentários | 97 gostam
O acesso pode ser feito pelo endereço http://www.snapbook.pt/ e os utilizadores que se registarem têm acesso direto às promoções em vigor, entre as quais o envio de imagens para impressão avulsa nos mais diversos formatos.
Segundo a Snapbook, o site tem também a missão de informar e de ser um espaço de futura interatividade e partilha de imagens e venda de livros. «O interessante é que pessoas sem vínculos a editoras possam publicar os seus próprios títulos sem quaisquer quantidades mínimas obrigatórias», informa o diretor.


No caso de amantes da fotografia instantânea a plataforma conta com um link para o conceito Instabook, um serviço associado à rede social Instagram.

Em breve, outras funções e serviços serão apresentados tais como o conceito do Yearbook, assim como novas ferramentas de edição.

Esta plataforma e serviços já são utilizados por diversos autores e por algumas editoras especializadas neste nicho de mercado.

Actualmente, a Snapbook é parceira de diversas empresas gráficas em Portugal e no estrangeiro e conta com um pólo administrativo e uma unidade fabril com núcleo de distribuição e logística no concelho de Sintra.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 



publicidade