Panorama
Jornal da Escola Secundária de Rocha Peixoto
Pesquisa

Torneio de Voleibol de Praia
Por José Gonçalves (Professor), em 2013/04/15718 leram | 0 comentários | 183 gostam
No passado dia 15 de Março de 2013 grande parte dos alunos da escola secundária Rocha Peixoto reuniram-se no tradicional torneio de voleibol de praia realizado na praia do Carvalhido.
No passado dia 15 de Março de 2013 grande parte dos alunos da escola secundária Rocha Peixoto reuniram-se no tradicional torneio de voleibol de praia realizado na praia do Carvalhido. Este, como em todos os anos, marcou o final do segundo período com o bom tempo e animação de todos os participantes. A organização ao escolher este evento teve como objetivo divulgar a modalidade e proporcionar aos 120 alunos inscritos um dia diferente, com muito convívio e diversão.
No final da tarde foram disputadas as fases finais em quatro jogos: final masculina, final feminina e terceiros e quartos lugares. A organização felicita os vencedores do torneio, por um lado, a equipa vencedora do escalão masculino: “Os Bons d’areia” e, por outro lado, a equipa vencedora do escalão feminino: “As parte paralelo”.
Por fim agradecemos a todos os colaboradores e entidades que colaboraram com a organização, entre elas a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e as empresas “Omni”, “B-Active”, “Mini-preço”, “Regata”, “Náutico”, “Centro de estudos Eureka”, “Subway”, “Alta Vila Churrasqueira”. Agradecemos ainda à colaboração do Dj Zico, entre muitos outros. Destacamos por um lado o elevado nível de competitividade das equipas inscritas que fizeram deste evento um Torneio competitivo e equilibrado e por outro lado a boa postura e fair-play dentro e fora de campo.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 



publicidade