Panorama
Jornal da Escola Secundária de Rocha Peixoto
Pesquisa

Andebol em destaque
Por Albina Maia (Professora), em 2013/03/21888 leram | 1 comentários | 198 gostam
Já teve início o Campeonato Nacional de Andebol, do Desporto Escolar, 2013,com várias jornadas.
Na primeira, no dia 26 de janeiro, a Escola Secundária de Rocha Peixoto nãocompetiu, por estar dispensada.
A segunda jornada teve lugar no dia 23 de fevereiro, com uma deslocação à cidade do Porto, ao Colégio Universal. A equipa obteve uma vitória clara sobre a equipa da Escola de Fanzeres - Gondomar e uma derrota com a equipa da casa, apesar do muito trabalho que deu ao adversário! Uma boa atitude defensiva, com concentração e determinação, foi o pilar para os dois jogos realizados. No ataque faltou um maior discernimento na hora de finalizar, sobretudo no segundo encontro.

No dia 09 de março, teve lugar mais uma jornada. Este grupo conseguiu uma brilhante vitória sobre a Escola de Fanzeres - Gondomar e deu bastante luta a uma equipa muito experiente da Escola D. Dinis - Santo Tirso.

A nossa equipa é composta por um grupo de alunos que se caracteriza pela união, esforço e dedicação à modalidade. O seu capitão, José Portela e sub capitão António Sá, têm acompanhado este grupo desde início, com uma dedicação fora do normal. Passamos por muita coisa e nem toda ela boa, mas fica sempre no final a amizade e a promessa de mais esforço.
Aproveito para dar as boas vindas ao Tomás e ao João, que representaram a nossa Escola da melhor forma possível e foram acarinhados por todos os outros elementos.
Abraços especiais ao nosso caçula, Paulo Gomes pela coragem e empenho e ao Miguel, pela sua dedicação e vontade de aprender.
A todos os outros, um grande abraço também de obrigado.

Formar homens com valores, com trabalho, dedicação e repetição.

E pela ROCHA... ROCHA, ROCHA, ROCHA.

EQUIPA:
    Em cima (11 - Orlando Carriço, 14 - Paulo Aguiar, 4 - António Sá, 7 - Ismael Lekbab, 13 - Tomás Garrido, 15 - João Arteiro, 10 - Jose Portela, Prof. Norberto Carvalho)
    Em baixo (5 - Paulo Gomes, 6 - Bruno Vieira, 16 - Filipe Matos, 9 - Vitor Lima, 2 - Miguel Próspero, 3 - Abraão Russa).

Professor Norberto Carvalho

Mais Imagens:

Comentários
Por José Gonçalves (Professor), em 2013/03/21
Parabéns Norberto e atletas, a semente está lançada, continuem a "Formar homens com valores, com trabalho, dedicação e repetição."
José Luis Gonçalves

Escreva o seu Comentário
 



publicidade