Panorama
Jornal da Escola Secundária de Rocha Peixoto
Pesquisa

II Torneio Boccia na Rocha
Por José Gonçalves (Professor), em 2013/03/19789 leram | 0 comentários | 207 gostam
Pelo 2º ano consecutivo, no dia 9 de Fevereiro de 2013, realizou-se o II Torneio Boccia na Rocha no Pavilhão da Fraternidade da Escola Secundária de Rocha Peixoto.
Este ano a organização esteve a cargo dos alunos e professores do Curso Tecnológico de Desporto, no âmbito da disciplina de Projeto Tecnológico, contando, ainda, com a colaboração dos alunos do Curso de Técnicos de Recepção.
Estiveram presentes 21 atletas em representação de 6 instituições: M.A.P.A.D.I., E.S. Rocha de Peixoto, Estrela Sport Vigorosa, A.B. Luís Silva e ainda o C.A.R.P.D. Touguinha. Salientamos que alguns destes atletas detêm experiências internacionais, com especial destaque nos Paralímpicos de Londres 2012, Campeonatos do mundo e da Europa.
O Torneio dividido em duas categorias (BC1&BC2 e BC3&BC4) terminou com a atleta Cristiana Marques (Clube Luís Silva) a vencer a categoria BC1&BC2 relegando Joaquim (EVS) e Anabela Craveiro (Rocha Peixoto) para o 2º e 3º classificado respetivamente. Na categoria BC3 & BC4 o atleta Luís Silva (Clube Luís Silva) sagrou-se vencedor deixando no 2º e 3º classificados os 2 atletas do MAPADI – Póvoa de Varzim, Diogo Costa e Domingos Alexandre.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 



publicidade