Panorama
Jornal da Escola Secundária de Rocha Peixoto
Pesquisa

Desporto Escolar -Natação
Por Albina Maia (Professora), em 2020/02/17698 leram | 0 comentários | 128 gostam
Realizou-se na tarde do dia 12 de Fevereiro, entre as 13h45 e as 18h45, nas piscinas da Varzim Lazer, o 2º Encontro da Fase Local de Natação do Desporto Escolar, servindo de apuramento para a fase seguinte (campeonato regional).
Nesta competição, tivemos provas de natação para o nível mais elevado, reunindo mais de 300 alunos de 30 escolas do Norte do país, nas categorias de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.
A nossa escola esteve representada por 19 alunos em competição: Alecssia Pena, Ana Neves, Ângela Gonçalves, Bárbara Troia, Beatriz Troia, Bruno Kobayashi, Catarina Lima, Diogo Fangueiro, Eduarda Lima, Francisco Morim, Inês Neves, João Fernandes, João Ribeiro, Marta Rodrigues, Pedro Morim, Rafael Terroso, Sérgio Araújo, Tiago Carvalho e Alexandre Pinto.
Este grupo foi acompanhado pelo professor António Vasconcelos, tendo ainda participado como árbitra a aluna Ana Sofia Gomes.
Neste momento da época, os alunos apresentaram uma melhor forma, com alguns deles a alcançarem (face aos critérios de selecção), o apuramento para o campeonato regional. Para outros alunos, esta foi a primeira participação a este nível, tendo o grupo, atingido os objectivos em pleno, acompanhado por um excelente ambiente socio-desportivo.
O 3º e último encontro será no dia 11/03/2020 (4f) na Maia, passando depois parte do grupo para os campeonatos regionais e posteriormente para os campeonatos nacionais.
Professor António Vasconcelos

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 



publicidade