Panorama
Jornal da Escola Secundária de Rocha Peixoto
Pesquisa

9º Encontro PME Inovação
Por Albina Maia (Professora), em 2019/11/291165 leram | 0 comentários | 488 gostam
O 9º Encontro PME Inovação decorreu no Cine-Teatro Garrett, dia 25 de novembro.
O evento, nesta edição subordinado ao tema “A Vantagem do Sourcing Sustentável: a Próxima Prioridade para as PME Inovadoras”, foi organizado pela COTEC Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e contou com o apoio dos alunos finalistas do Curso Técnico de Receção Hotreleira, da Escola Secundária de Rocha Peixoto.
O 9º Encontro reuniu perspetivas de oradores de empresas nacionais e internacionais e de reconhecidos especialistas. Em paralelo ao evento ocorreu a mostra “Better Choices Lounge”, dedicada a produtos e materiais inteligentes e sustentáveis.
A colaboração nesta iniciativa foi muito importante para os alunos que asseguraram o acolhimento, controlo de acessos, apoio de sala e acompanhamento de oradores. Com o cine-teatro lotado, os nossos alunos tiveram um excelente desempenho nas variadas funções. Foi mais uma colaboração que divulgou o nome da escola e foi um excelente momento de validação de várias competências.
Já os alunos do 10º ano, assistiram ao evento na perspetiva de participantes o que possibilitou o contacto com a realidade da sustentabilidade, a observação das tarefas realizadas pelos colegas do 12º ano e, acima de tudo, conhecer a essência destes eventos e verificar importância destas iniciativas na sua formação técnica.
Obrigado COTEC por esta parceria!
Mariana Capitão

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 



publicidade