Panorama
Jornal da Escola Secundária de Rocha Peixoto
Pesquisa

Curso de Receção Hoteleira em ação!
Por Albina Maia (Professora), em 2019/10/30417 leram | 0 comentários | 130 gostam
Curso de Receção Hoteleira colabora nas Jornadas “Estratégias de integração sensorial: possibilidades de intervenção em contexto de creche e pré-escolar
As Jornadas sobre as “Estratégias de integração sensorial: possibilidades de intervenção em contexto de creche e pré-escolar” decorreram no dia 24 de outubro de 2019, no Cine-Teatro Garrett e a Escola Secundária de Rocha Peixoto marcou presença no evento, através da colaboração dos alunos finalistas do Curso Técnico de Receção Hoteleira, acompanhados pela Professora Teresa Cardoso. Ao longo do dia, os alunos colaboraram nesta iniciativa, dando apoio à organização na execução de várias tarefas logísticas, secretariado, receção e acolhimento.
Estas Jornadas foram organizadas pel’A Beneficente, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e Centro de Formação da Associação de Escolas da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, contaram com inúmeras individualidades e intervenções que preencheram os quatro painéis deste evento.
Todos os alunos estiveram à altura deste desafio e ao longo de todo o evento mantiveram uma postura correta e bastante proactiva. Ficaram muito satisfeitos, pois no final do evento receberam bastantes elogios por parte da organização e do público participante! Parabéns aos alunos que têm sempre muita disponibilidade em participar nestas iniciativas e demonstrar o trabalho desenvolvido na escola.
Mariana Capitão
Diretora de Curso

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 



publicidade