Panorama
Jornal da Escola Secundária de Rocha Peixoto
Pesquisa

Cartaz vencedor dos 25 anos da lancha poveira
Por Albina Maia (Professora), em 2016/06/10847 leram | 0 comentários | 139 gostam
Aluno da Escola Secundária de Rocha Peixoto vence concurso das comemorações dos 25 anos da Fé em Deus - Lancha Poveira do Alto
No âmbito do concurso alusivo às comemorações dos 25 anos da Fé em Deus - Lancha Poveira do Alto promovido pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, e dirigido aos alunos das escolas secundárias da Póvoa de Varzim, o aluno da Escola Secundária de Rocha Peixoto Bruno Nascimento Faria, foi premiado com o primeiro lugar.
O aluno desenvolveu a imagem gráfica promocional das comemorações, podendo esta ser adaptada a vários suportes e formatos, nomeadamente um cartaz, um folheto, um postal e uma lona publicitária.
A apresentação dos trabalhos produzidos, assim como a entrega do prémio, decorreram no salão nobre dos Paços do Concelho no passado dia 31 de maio de 2016.
A Escola Secundária de Rocha Peixoto agradece à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim pela oportunidade que foi proporcionada aos alunos. Este género de atividades são importantes, pois permitem desenvolver competências e capacidades que nem sempre são exploradas em sala de aula.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 



publicidade