Na Onda
Jornal da Escola Secundária da Boa Nova, Leça da P
Pesquisa

DIA DO DIPLOMA
Por Biblioteca António Nobre (Administrador do Jornal), em 2014/10/17528 leram | 0 comentários | 115 gostam
ESBN homenageia os alunos que completaram o 12º ano.
Na noite de 10 de outubro, a escola vestiu-se de festa e recebeu os alunos que, no ano letivo de 2013-2014, completaram o ensino secundário.

Foi um momento de alegria para muitos, nomeadamente para os dois alunos que, das mãos do presidente da Junta, Dr. Pedro Sousa, receberam o prémio António Nobre, atribuído aos que melhor classificações obtiveram nos Cursos Profissionais e nos Cursos Científico-humanísticos e que, assim, viram recompensado o seu esforço : Alexandru Burca e Nuno Corte-Real, respetivamente. Nas breves palavras que pronunciaram, agradeceram aos professores e à escola, "uma segunda casa", na opinião de Alexandru.

Numa cerimónia simples, mas em que se fez sentir, como habitualmente, um clima de harmonia e de amizade entre os ex-alunos e os seus professores, os diretores de turma entregaram os diplomas de conclusão do Ensino Secundário a estes jovens que agora iniciem uma nova etapa das suas vidas.

Como sempre, a dr.ª Inês pronunciou umas simpáticas palavras e como sempre os nossos artistas abrilhantaram a festa, lendo poemas que falam do sonho e da importância de o não esquecer. Coube a vez à Margarida Magalhães e à Sofia Beco, que leram poemas de Sebastião da Gama e de António Gedeão, e a Pedro Maia, que as acompanhou ao piano. E que nos encantaram com a sua criatividade.

Parabéns a todos!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe