Na Onda
Jornal da Escola Secundária da Boa Nova, Leça da P
Pesquisa

RECONHECENDO O MÉRITO DOS NOSSOS ALUNOS
Por Biblioteca António Nobre (Administrador do Jornal), em 2014/02/04602 leram | 0 comentários | 174 gostam
A escola aprovou ontem em Conselho Pedagógico a criação dos Quadros de Excelência e de Valor, bem como o prémio SUPERA!
À semelhança do que acontece em muitas escolas, a ESBN criou os QUADROS DE EXCELÊNCIA E DE VALOR, com os quais pretende reconhecer publicamente o mérito dos alunos que se destacam pelos resultados académicos (Quadro de Excelência), ou pelo envolvimento na vida da escola, nos seus diversos projetos, sejam eles de caráter desportivo, social/humanitário ou científico (QUADRO DE VALOR).
As condições de acesso ao primeiro são, para além de um bom comportamento,a média final de ano de 4,5 no ensino básico e de 18, no ensino secundário. Para pertencer ao segundo, serão necessárias provas dadas de dedicação a uma das diversas áreas referidas.

Paralelamente, foi criado o PRÉMIO SUPERA que se destina a premiar os alunos que, não tendo atingido um patamar de excelência a nível dos resultados, desenvolveram, no entanto um trabalho amplamente meritório na superação das suas dificuldades.

Os alunos distinguidos em qualquer uma destas modalidades serão premiados em sessão especial e distinguidos em "quadros" em destaque na escola. O seu processo individual de aluno também incluirá uma referência à distinção obtida!

Vamos lá,ESBN: queremos estes quadros bem recheados!

nota: consultem o regulamento em http://bibliotecaantonionobre.blogspot.pt/


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe