Na Onda
Jornal da Escola Secundária da Boa Nova, Leça da P
Pesquisa

Uma ida ao teatro
Por Biblioteca António Nobre (Administrador do Jornal), em 2018/03/23574 leram | 0 comentários | 118 gostam
O 7º ano foi ao teatro. E gostou! Eis um texto do 7ºA!
No dia 23 de Janeiro de 2018 ,o 7ºano realizou uma visita de estudo ao auditório de Perafita, para assistir à representação de “O cavaleiro da Dinamarca”de Sophia de Melo Breyner Andresen, no âmbito da disciplina de Português. Os alunos compareceram às 8h30 minutos na escola e tiveram os primeiros 45 minutos de aula. A partida realizou-se às 9h15 minutos. Os estudantes, transportados por uma camioneta da Costa ferreira, foram acompanhados pelas professoras Maria Conceição Couto ( directora de turma do 7ºA),Maria Céu Mota (directora de turma do 7ºB),Fernanda Barbosa ( professora de Físico-Química do 7ºA) e da professora de Educação Física –Maria João.
A peça foi concebida pela companhia de teatro”O sonho “ e representada por duas atrizes ecinco atores. A performance durou 1h30 minutos.
 Este conto foi livremente adaptado para teatro por Ruy Pessoa para emocionar e divertir todo o público.Esta Historia foi narrada por Scapino 1 ( João Harrington Sena),Scapino 2 (Diogo tormenta) e Scapino 3 (Catarina Ramos). A Personagem principal deste elenco é o Cavaleiro (Tiago Duarte ).
 Critica - Este espectáculo , sem dúvida foi muito interessante e agradável de apreciar (embora a localização em que estivemos não tenha sido a melhor)

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe