Na Onda
Jornal da Escola Secundária da Boa Nova, Leça da P
Pesquisa

FESTIVAL DE LEITURA
Por Biblioteca António Nobre (Administrador do Jornal), em 2017/05/23659 leram | 0 comentários | 169 gostam
BELA PARTICIPAÇÃO DA BOA NOVA!
Pelo quarto ano consecutivo, o grupo de Bibliotecas Escolares de Matosinhos levou a cabo um projeto comum. Tratou-se, desta vez, de um festival de leitura, no qual participaram alunos de todos os agrupamentos de escolas do Concelho, que, ao longo do dia 19 de maio, passaram pelo auditório da escola EB 2/3 de Matosinhos, com leituras em diversos formatos.

A nossa escola, como já é hábito, participou com entusiasmo!Apresentadores, leitores, "atores" e bailarinos brilharam em palco com a sua alegria e juventude. Representadndo o ensino básico, alunos do 8º ano propuseram uma releitura de "História da Gata Borralheira" de Sophia de Mello Breyner Andresen. Também o ensino secundário ficou bem representado neste festival: o 10ºC apresentou um quadro com base em "A brasileira de Prazins, de Camilo Castelo Branco e um grupo de alunos de diversas turmas cantou "Os maridos das outras" de Miguel Araújo.

Estamos, mais uma vez de parabéns! Como também o está o grupo de bibliotecas de Matosinhos, pela organização deste evento!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe