Na Onda
Jornal da Escola Secundária da Boa Nova, Leça da P
Pesquisa

Os prémios que tão bem merecemos!
Por Biblioteca António Nobre (Administrador do Jornal), em 2016/05/31835 leram | 2 comentários | 191 gostam
ESBN de parabéns!Os prémios sucedem-se!
Dizem os antigos que o trabalho compensa! E parece que é mesmo verdade! O esforço e dedicação de alunos e professores na participação em diversos projetos, ao longo deste ano letivo, compensou, de facto. Não só pelas mais valias em termos de aprendizagens, mas também pelo reconhecimento exterior concretizado em diversos prémios!

E este final de ano letivo tem sido particularmente feliz:

- Grande Prémio RPA (Resíduos de Pilhas e Acumuladores Portáteis) na edição 2015/2016 do Concurso Escola Eletrão pelos 1838 kg de pilhas recolhidas (7 turmas participaram no concurso)

-prémio "Cadeias Tróficas Marinhas de Profundidade – Conhecer para Comunicar" obtido pelo 10ºB, sob a orientação da Professora Cândida Ramoa pela participação no projeto do CIIMAR (Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental)
 
- 2º prémio do concurso RECICLARTE, no âmbito do projeto "Mar de Plástico , do CIIMAR, obtido pelo 8ºA, sob a orientação das Professoras Sílvia Lizi e Berta Dias;

- prémio de "Melhor atriz principal" e de "Melhor atriz secundária", do projeto de Cinema 7/1-2016, promovido pela Câmara Municipal de Matosinhos e pela Associação Tertúlia Equivalente-Teatro educação, obtidos respetivamente pela Mariana Carvalho e pela Inês Fogageira


   Estão de parabéns os alunos que participaram e os professores que os motivaram e orientaram!!!
   Dá trabalho .... mas vale a pena! A alegria visível nas imagens que apresentamos é disso testemunho!

Mais Imagens:

Comentários
Por Eurico Pires (Professor), em 2016/06/01
Muitos parabéns a alunos e professores!
Isto é a escola PÚBLICA, no seu melhor: Formar jovens para serem futuros cidadãos informados e intervenientes na construção de uma sociedade mais justa e solidária.
Por Cristina Bessa (Professora), em 2016/06/01
Boa Cândida e seus muchachos!
Sempre na frente!

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe