Na Onda
Jornal da Escola Secundária da Boa Nova, Leça da P
Pesquisa

PRÉMIO ANTÓNIO NOBRE 2015
Por Biblioteca António Nobre (Administrador do Jornal), em 2015/10/15405 leram | 0 comentários | 92 gostam

Hugo Glória e Eduardo Teixeira distinguidos pelo seu sucesso escolar.

    Mais uma vez a União das Juntas de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira atribuiu o prémio António Nobre aos melhores alunos de 12º ano da ESBN. O Hugo e o Eduardo viram, assim, reconhecido o seu esforço.

    Aqui fica o belo discurso que o Hugo fez na cerimónia do dia 9:

"É uma honra para mim receber esta distinção e fico verdadeiramente feliz por este reconhecimento. No entanto, devo destacar que existiriam muitos outros e outras que mereciam estar no meu lugar… A ESBN teve e certamente continuará a ter alunos fantásticos!
É verdade que me esforcei muito para cumprir com os meus deveres de estudante mas, como em muitas outras conquistas das nossas vidas, esta também não se deveu apenas ao trabalho mas, também, à sorte…
E eu tive essa sorte…
A sorte de ter encontrado não apenas uma turma de escola, mas um excelente grupo de verdadeiros amigos que guardarei para sempre.
A sorte de ter um conjunto de professores que, não só no ensino secundário mas ao longo de toda a minha vida escolar, desempenharam o seu papel de educadores e transmissores de conhecimentos com excelência!
A sorte de ter estudado em escolas exemplares, falando desta em particular, (penso que o digo por todos), destaco a excelente relação professor/ aluno, o apoio constante dos órgãos directivos que procuram dar o melhor aos seus alunos e incentivá-los com diversas actividades e a atenção e alegria introduzidas por todos os funcionários no dia-a-dia.
Levo daqui memórias de aulas, de trabalhos, de teatros, de canções, de viagens, de felicidade… e por serem todas tão especiais vou recordá-las eternamente!
Por tudo isto e muito mais, obrigado aos acima mencionados por terem sido esta sorte na minha vida!
Contudo, não podia terminar sem agradecer o apoio da minha namorada, a atenção e ajuda incansáveis dos meus pais e a paciência e disponibilidade dos meus avós onde almoçava e continuo a almoçar praticamente todos os dias.
Obrigado a todos e continuação de excelente trabalho à Escola Secundária da Boa Nova!"

   Os nossos parabéns aos dois!


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe