Os minigénios do Infantado
Jornal da Escola Básica do Infantado
Pesquisa

A Ariana Grande
Por Idalina Rodrigues (Professora), em 2018/05/16339 leram | 0 comentários | 62 gostam
Ariana Grande-Butera é uma cantora conhecida como Ariana Grande.
Ariana Grande nasceu em Boca Raton, na Flórida. É filha de Joan Grande, CEO da Hose-McCann Communications, e de Edward Butera, um designer gráfico. O seu meio irmão, Frankie, é ator, bailarino e produtor, e foi um dos concorrentes da décima sexta edição do Big Brother. Tem ascendência italiana, siciliana e abruzzesa. Frequentou a North Broward Preparatory School e participou em diversos teatros infantis.
Em 2011 deu voz a uma fada, da série do Nickelodeon, "Winx Club", e brilhou em 2012 como Branca de Neve, com Charlene Tilton e Neil Patrick Harris no Pasadena Playhouse. Ainda nesse ano, Ariana gravou a música "Popular Song" com Mika, e foi anunciada a terceira banda sonora da série "Victorious" que seria lançada no dia 6 de Novembro de 2012 com o nome "Victorious 3.0".
O primeiro single teve o nome de "L.A. Boyz" (que foi realizada por Ariana e Victoria Justice).
A 26 de Março de 2013 foi lançado o primeiro single do álbum, "The Way" com a participação do rapper Mac Miller. Em Julho de 2013, Ariana anunciou que "Baby I" seria o segundo single do álbum que foi disponibilizado no Itunes no dia 22 de Julho de 2013.
O seu álbum "Yours Truly" foi lançado no dia 3 de Setembro de 2013, que segundo ela "é um retrocesso Motown e pop ao mesmo tempo, por isso é dos anos 50 e dos anos 60 misturado com inspiração dos dias de hoje." O álbum chegou ao número 1 no ranking da Billboard 200.
Em Dezembro do mesmo ano, Ariana decidiu lançar o seu álbum de Natal. Com apenas cinco músicas, "Christmas Kisses" foi um enorme sucesso na internet.
A 28 de Março de 2014, foi lançado o primeiro single do seu segundo álbum, "Problem" com participação da rapper Iggy Azalea, que em apenas 37 minutos alcançou o primeiro lugar do top e bateu o record de Taylor Swift. No dia 6 de julho, Ariana Grande ganhou um lugar na história das tabelas britânicas quando "Problem" alcançou o primeiro lugar no primeiro Official Singles Chart. O segundo single, "Break Free", com a parceira de Zedd, foi lançado a 2 de julho num especial da MTV do programa "Total Request Live", intitulada "Total Ariana Live".
A 28 de julho, Ariana Grande, anunciou o título do seu novo álbum, "My Everything", que foi lançado a 25 de agosto.

Jornalista: Huang


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe