Lamegalense
Jornal do Cscr do Lamegal
Pesquisa

Entrega de uma viatura ao CSCR. Lamegal
Por Sérgio Santos (Leitor do Jornal), em 2017/09/09600 leram | 0 comentários | 117 gostam
Com o objectivo de apoio à mobilidade de quem mais necessita a Fundação Montepio entregou, no passado dia 08 de Setembro, em Setúbal, 20 viaturas a instituições particulares de solidariedade social (IPSS).
O evento teve lugar nos Paços do Concelho de Setúbal, na presença do Conselho de Administração da Fundação Montepio, da Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, da Secretária de Estado da Segurança Social, representantes das 20 instituições apoiadas e os dirigentes das mais representativas instituições do sector da economia social da região de Lisboa e Vale do Tejo.
Foram 392 as instituições que se candidataram a 10ª edição do projeto Frota Solidária, foram entregues mais de 20 viaturas, 11 cadeiras de rodas e 3 cadeiras de transporte de crianças pela Auto Ribeiro, Lda. A Lusitânia – Companhia de Seguros, do Grupo Montepio, também contribuiu ao oferecer a primeira anuidade do seguro automóvel às viaturas entregues às associações.
Agradecemos esta incitativa e desejamos a Fundação Montepio muito sucesso, bem haja por nos escolher, obrigada por esta belíssima carrinha adaptada para transporte de pessoas com mobilidade reduzida.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário