Lamegalense
Jornal do Cscr do Lamegal
Pesquisa

Ciclo de Conversas
Por Sérgio Santos (Leitor do Jornal), em 2017/06/02622 leram | 0 comentários | 130 gostam
Na passada terça-feira, dia 23 de maio, pelas 18h30, a EAPN Portugal/Núcleo Distrital da Guarda e o Centro Social Cultural e Recreativo do Lamegal receberam no Auditório da Casa da Cultura de Pinhel vários técnicos para mais um circulo de conversas
Na passada terça-feira, dia 23 de maio, pelas 18h30, a EAPN Portugal/Núcleo Distrital da Guarda e o Centro Social Cultural e Recreativo do Lamegal receberam no Auditório da Casa da Cultura de Pinhel vários técnicos/as que desempenham funções nas organizações sociais e alguns interessados para mais uma sessão do Ciclo de Conversas. Agradecemos ao município de Pinhel ter-nos disponibilizado o auditório. Para dar continuidade ao tema anterior partilharam-se agora “Estratégias para a prevenção do Burnout". Cada individuo deve procurar minimizar o impacto do stress no trabalho através de técnicas que o tranquilizem e acalmem. A prática desportiva de uma modalidade que gostem, o saber controlar a sua respiração de forma a obter relaxamento são duas das muitas estratégias de prevenção do Burnout. Encontre a sua e lute contra esta perturbação psicológica e física.
Sabiam que em 2015 o número de portugueses com sintomas de esgotamento ou exaustão profissional aumentou para os 17,3%??

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário