Lamegalense
Jornal do Cscr do Lamegal
Pesquisa

Lamegal Green - Plantação de Amendoeiras
Por Sérgio Santos (Leitor do Jornal), em 2017/02/08515 leram | 0 comentários | 99 gostam
Na passada segunda feira dia 6 de fevereiro, realizou-se a segunda edição do Lamegal Green.
A plantação do amendoal onde, na primeira edição foram retirados os pneus do antigo picadeiro foi um sucesso! Requalificar este e outros espaços verdes é um dos objectivos desta Associação.
Foi com muita alegria, que recebemos este grande grupo de colaboradores neste dia especial que ficará na memória de todos Nós.
O Lamegal Green, nesta segunda edição incluiu uma componente cultural para dar a conhecer a todos uma das Instituições que connosco colabora, a Quinta do Pezinho. Foi inaugurada a exposição fotográfica " Cinco dias no Pezinho" e a apresentação da Obra ficou a cargo da Sra. Professora Lucília e do Sr. Professor Manuel Neves.
Ficou ainda definido que a Instituição escolhida para apresentar a Sua Obra na próxima edição será a Afacidase, um obrigada especial pelo carinho e confiança.
Foi um dia ímpar, até o Sol deu o ar da sua graça!
Bem hajam a Todos os que estiveram presentes:
Quinta do Pezinho, ADM Estrela, Asta, Afacidase, Movimento Poético, Agrupamento de Escolas de Pinhel, Universidade Sénior de Pinhel, GNR das Freixedas, Núcleo Florestal da GNR de Pinhel e Município de Pinhel.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário