Lamegalense
Jornal do Cscr do Lamegal
Pesquisa

Ser para o SER, Inclusão no Coração
Por Sérgio Santos (Leitor do Jornal), em 2016/11/08340 leram | 0 comentários | 88 gostam
No passado dia 19 do mês de agosto, o Cscr Lamegal promoveu mais uma iniciativa Ímpar "Ser para o SER, Inclusão no Coração
Estiveram presentes três instituições sendo duas do concelho, nomeadamente a Quinta do Pézinho/Fundação Sra. das Candeias e a Lea Nobre ADM Estrela; assim como a ASTA pertencente ao concelho vizinho de Almeida.
Esta iniciativa surgiu no conceito da Inclusão e com o comum objectivo de promover o convívio de TODOS num mesmo espaço!
O plano das actividades foi: Facultar todo o espaço externo/envolvente do Lar de Idosos do Lamegal, nomeadamente as piscinas, o campo de futsal e o parque de merendas.
De cada Instituição vieram vários Companheiros e alguns Colaboradores:
Lea Nobre ADM Estrela- 23 companheiros e 4 colaboradores;
Quinta do Pézinho, Fundação Sra. das Candeias-11 companheiros e 2 colaboradores;
ASTA- 7 companheiros e 3colaboradores.
O que perfaz cerca de cinquenta PESSOAS!
A Iniciativa contou com muitas actividades sendo elas: jogos de Futsal, jogos aquáticos , vários jogos de tabuleiro na hora do descanso depois de um almoço convívio fabuloso e ainda piscina livre terminando com um lanche convívio á hora das despedidas.
Foi notória a alegria no rosto de cada UM!
Enriquecedor este convívio onde não havia divisões por Instituição mas sim onde existia um grande grupo de Amigos/Companheiros onde a partilha de emoções foi maravilhosa.
E, Sim "Ser para o SER, Inclusão no
" é isso!

Bem hajam, a TODOS os que tornaram este NOSSO Dia Fantástico! Esperamos continuar a promover mais Iniciativas como Esta em prol de TODOS!

texto da autoria da Armanda Morgado

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário