Lamegalense
Jornal do Cscr do Lamegal
Pesquisa

Quinta do Pézinho "Ser para o SER"
Por Sérgio Santos (Leitor do Jornal), em 2016/10/24520 leram | 0 comentários | 102 gostam
Colheita de maçãs na Quinta do Pézinho
O projecto "Ser para o SER, inclusão no coração" continua a distribuir sorrisos e a dar muitos "Frutos".Foi na passada terça feira dia 11 deste mês que colaborámos em mais uma actividade sociocultural. Desta vez a Instituição anfitriã foi a Fundação da Senhora das Candeias, Quinta do Pezinho em Pinhel. Tendo em conta a chegada do outono é tempo de colher as maçãs dos pomares e como felizmente aqui(Quinta do Pezinho) os pomares têm um trato especial, maçãs é que não faltaram. Assim sendo foi necessário juntar os companheiros de outras instituições como a Asta(Almeida) e o Cscr. Lamegal. E lá fomos Todos juntos passar um dia repleto de emoções boas!
 "É maravilhosa toda esta partilha e amizade que existe entre Nós!"
 Depois das caixas cheias nada melhor do que um almoço em ambiente familiar que tanto caracteriza a nossa Quinta do Pezinho, estava tudo maravilhoso,bem haja a três Mulheres fantásticas, companheiras e exemplo de solidariedade e gratidão: D.Lucília, D.Clara e D. Helena.
 Depois do almoço combinaram-se as restantes actividades,os companheiros da Asta foram visitar a Casa Da Cultura,nomeadamente o Museu Municipal, onde a Cultura e a Partilha se misturam de forma sublime.
 Os rapazes da Quinta do Pezinho fizeram um jogo de futebol para aproveitar o bom tempo que houve nessa tarde!
 E assim se passou um dia pleno de Abraços, Sorrisos e muita Alegria!

Texto da autoria da Armanda Morgado

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário