Lamegalense
Jornal do Cscr do Lamegal
Pesquisa

Viva o Carnaval!!
Por Sérgio Santos (Leitor do Jornal), em 2015/12/07286 leram | 0 comentários | 136 gostam
Escolhemos o dia 17 de fevereiro para viver intensamente o carnaval na nossa instituição! O programa foi longo, tendo inicio nas instalações do lar com um baile de máscaras e acabando com um jantar de Carnaval no Salão de Festas do CSCR. Lamegal.
Um dos melhores grupos da região “ Banda Renovação 3” veio conhecer a “nossa” casa e presenteou-nos com um empolgante baile de máscaras. Aos utentes e funcionários juntaram-se muitos habitantes da localidade, mascarados e todos dançaram.

Não podemos deixar de referir a generosidade do grupo “Renovação 3”,pois sabendo que a nossa instituição é uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) ofereceu-se para proporcionar aos nossos utentes um momento de alegria e divertimento sem custos monetários. Nunca esqueceremos as palavras de Alfredo Almeida (membro da banda) ao referir “ somos mais felizes quando ajudamos os mais carenciados! Por que não usar a nossa arte e proporcionar-lhes um dia diferente?”
Agradecemos mais uma vez a sua presença no primeiro baile de máscaras do nosso Lar de Idosos.
Por volta das 19:00h trocámos de instalações e dirigimo-nos à sede do CSCR onde se serviu o jantar de Carnaval. A população da localidade aderiu a esta iniciativa com bastante afluência e serviram-se aproximadamente duas centenas de refeições.
Contámos com a participação especial dos agricultores do Lamegal e anexas e dos caçadores da seção de caça,e outros convidados. Unidos celebraram os sete anos desta seção deliciando-se com o prato saboroso de javali.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário