O Destaque
Jornal Destaque
Pesquisa

Slim Nigga curva-se ao talento de Kadabra Mc
Por Bruno Queiroz (Administrador do Jornal), em 2016/07/18768 leram | 0 comentários | 15 gostam
O Músico categorado Slim Nigga Curva-se ao talento do seu Homólogo Kadabra Mc e Guagueja ao Descrever-lo
Kadabra é meu Idolo, e isto não é de hoje”, revelou um dos mais influentes rappers de que o país dispõe, Slim Nigga, no programa televisivo Alta Tensão, onde foi convidado a participação na rubrica Artista da Semana.

Foi quase que um reencontro – antes de o Kadabra MC tornar-se popular já admirava o Slim Nigga. Em conversa no mesmo programa, após os dois rappers brincarem de “cuspir” Kadabra recordou um episódio no qual interpelou o Slim para pedir um featuring. Mas o filho da tia Chandinha colocou uma condição.

Para que o seu desejo se realizasse, devia fazer um freestyle que, apenas, conferiu-lhe um elogio e não o featuring de que tanto precisava. Kadabra vasculha ainda o baú da memória dizendo que o elogio tecido pelo autor do hit País do Pandza trouxe muita motivação.

Ontem (15) o ponta de lança virou o jogo dizendo que a sua admiração pelo colega é de longa data e ao tentar descrever o talento deste, gaguejou. “Kadabra é o melhor, ele tem uma técnica inexplicável no improviso” disse o rapper rematando que “quando soube que ele representaria o país em Angola, usei o meu Instagram para apoiá-lo e, felizmente”, conseguiu.
Salienta-se que Hernâni da Silva e Slim Nigga têm um projecto musical de nome Pontas de Lança, designação que também dá nome ao álbum que será lançado no dia 23 do mês em curso, no pátio principal do Maputo Shopping Center das 8 às 16 horas.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário