OCEANUS
Jornal Académico Oceanus
Pesquisa

MARÇO INSPIRADOR
Por Comunicação e Imagem (Leitora do Jornal), em 2020/03/19150 leram | 0 comentários | 91 gostam
RETROSPECTIVA DE EVENTOS DO MÊS DE MARÇO OCORRIDOS NA ACADEMIA DE PESCAS E CIÊNCIAS DO MAR DO NAMIBE.
O Mês de Março,traz-nos um significado forte na vida da mulher, enquanto pilar de uma sociedade. No dia 8 de Março comemorou-se o dia Internacional da Mulher instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), com objectivo de promover reflexões e acções que visam acabar com o preconceito e desvalorização das mulheres na sociedade.
Por traz de uma "grande Mulher, está um grande homem",este mês é também dedicado ao dia do Pai. Comemorado hoje de 19 de Março. Em Angola o dia do Pai é celebrado aos 19 de Março por influência da tradição Católica que celebra este dia em homenagem a São José, pai adoptivo de Jesus Cristo e foi comemorada pela primeira vez em 2009, sob o lema “Papá cumpra com o seu papel, assuma a sua responsabilidade perante nós (filhos) e a Família”.
Na Academia de Pescas e Ciencias do Mar do Namibe, as mulheres foram homenageadas com rosas, abraços e muito afecto pela Coordenadora da Comissão e Gestão, e os pais com brindes. Assim foi algumas das actividades do Março Inspirador na APCMN!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário