OCEANUS
Jornal Académico Oceanus
Pesquisa

APCMN SEMANA DE TÉCNICAS DE PROCESSAMENTO PESCADO
Por Comunicação e Imagem (Leitora do Jornal), em 2019/11/1997 leram | 0 comentários | 63 gostam
Com objectivo de estimular a aproximação entre a APCMN e o mercado de actuação do curso com as Indústrias de Transformação de Pescado, nos dias 14 e 15 do corrente ano o curso de Técnicas de Processamento de Pescado realizou na APCMN Semana de TPP.
Com objectivo de estimular a aproximação entre a APCMN e o mercado de actuação do curso com as Indústrias de Transformação de Pescado, nos dias 14 e 15 do corrente ano o curso de Técnicas de Processamento de Pescado realizou na Academia de Pescas e Ciencias do Mar do Namibe a Semana de Técnicas de Processamento de Pescado.
O evento contou com a presença de representantes do ramo pesqueiro da província do Namibe,a comunidade académica e do público em geral. Abertura do evento esteve a cargo do responsável do gabinete para Área Académica e Vida Estudantil engenheiro Nelson Sanches Tchimbali em representação da Coordenadora da Comissão de Gestão da Academia de Pescas e Ciências do Mar do Namibe.
O primeiro dia a actividade estive reservada para os estudantes e docentes, que apresentaram temáticas ligadas as pescas, a transformação de pescados, processamento de pescado e as boas práticas de manuseio de pescado, quer seja a bordo de navio, indústria e na comercialização. Momento cultural é que não faltou no evento, Cipriano, Bad Vibes e Gomes fizeram a plateia vibrar com as sua músicas.
No ultimo dia houve a exposição de alguns produtos ligados ao pescado, conservas e farinha de peixe e óleo de peixe, teve também uma cozinha que esteve sobe responsabilidade do Chefe David Paulo, onde o mesmo ensinava aos estudantes sobre as técnicas defumação, conserva e marinagem de pescado, no final da aula e chefe de cozinha levou os presentes a degustarem das suas iguarias.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário