OCEANUS
Jornal Académico Oceanus
Pesquisa

Liceu Nº 918 dos Gambos da Huila visita APCMN.
Por Comunicação e Imagem (Leitora do Jornal), em 2019/10/25461 leram | 0 comentários | 350 gostam
No passado dia 18 de Outubro do corrente ano, o Liceu nº 918 do município dos Gambos, da província da Huíla visitou a Academia de Pescas e Ciências do Namibe, com objectivo de aliar a teoria da prática.
 
Os visitantes foram recebidos pelo Eng.º Nelson Tchimbali, director do Gabinete do Membro da Comissão e Gestão para Área Académica e Vida Estudantil da APCMN que encaminhou o grupo até a sala Magna, onde assistiram o vídeo sobre a construção da Academia e foram apresentados os cursos oferecidos pela instituição. Em seguida visitaram o Lar para Estudantes e o Laboratório do Motor Diesel. O grupo de estudantes, pertencentes aos cursos de Ciências Físicas e Biológicas, e Económicas e Jurídicas, esteve acompanhado pelos professores e o director Miguel Gomes do referido Liceu. Mostraram-se satisfeitos pelas informações passadas pela equipa da Academia de Pescas e Ciências do Mar do Namibe.

Segundo o director Miguel Gomes “a visita superou as espectativas, fiquei surpreendido com o que vi, hoje as instituições devem servir a comunidade e a Academia é um grande exemplo”. Afirmou ainda que a “Academia de Pescas é uma grande infra-estrutura e com objectivos muito específicos, e bem definidos”.


Comentários

Escreva o seu Comentário