OCEANUS
Jornal Académico Oceanus
Pesquisa

Visita da Associação de Químicos da Região Sul
Por Comunicação e Imagem (Leitora do Jornal), em 2019/08/21187 leram | 0 comentários | 73 gostam

 A Associação Angolana de Químicos da Região Sul visita as Instalações da Academia de Pescas e Ciências do Mar do Namibe.
A APCMN recebeu 16 membros da delegação da Associação de Químicos da Região Sul, que numa visita guiada pelas instalações viram alguns dos vários laboratórios e outras áreas da instituição. Gostaram do que encontraram e disse a nossa entrevista o Prof. Domingos Dala, Coordenador da delegação regional sul da associação angolana de químicos “viemos para conhecer a verdadeira realidade daquilo que ouvimos dizer sobre a Academia de Pescas e Ciências do Mar do Namibe, em especial ver os laboratórios e os simuladores para vermos a qualidade dos mesmos, visto que a instituição mostra ter laboratórios de pontas e sendo a associação angolana de químicos que é de âmbito nacional, está estruturada em delegações regionais, polos provinciais e nós pertencemos a delegação regional sul, e entre as nossas várias actividades além do ensino e aprendizagem temos visitado os laboratórios de química e viemos fazer uma visita meramente propositada para vermos se cria-se um intercâmbio em termos de formação e outros assuntos”.

E falou para nós também o Sr. Pedro Sambambi, Coordenador do Polo da Huíla da Associação Angolana de Químicos fez menção “que deslocamo-nos até a cidade de Moçâmedes para a criação do polo da Associação Angolana de Químicos na Cidade de Moçâmedes, e tem como objectivo passar em várias instituições para observar como estão constituídas as unidades orgânicas e alguns institutos académicos para vermos aquilo que temos a nível da região sul e ver os laboratórios desta região para darmos formação aos estudantes da área de Química e outras áreas afins.”

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário