Jornal da D.F.
Jornal da E.m.e.f. Dezidério Fuzer
Pesquisa

26 DE JULHO, DIA DA AVÓ
Por Cristina Machado Severo (Professor), em 2021/07/02181 leram | 0 comentários | 57 gostam
Cuidado, carinho e cheirinho de coisas boas...

O dia 26 de julho foi escolhido para comemorar o Dia da Avó, aquela que é puro amor, carinho e gostosuras. Isso é o que a avó representa, um amor cheio de doçura.
Para conferir isso, fomos entrevistar a Sra. Neuza Grigoletto. Ela tem 57 anos, é dona de casa e agricultora, reside no Santuário, interior de Restinga Seca. Sobre sua experiência como avó, ela relata que tem somente um neto chamado Filipe Grigoletto Papalia.
E para testemunhar se ela está cumprindo com eficiência suas atribuições de avó, o neto Filipe avalia: “A minha avó, desde que eu era pequeno, sempre me cuidou, sempre morei com ela. Ela é muito trabalhadora e querida, e o mais importante, ela faz uma comida deliciosa, que todos que comem, adoram. Ela ainda cuida da casa, tira leite todas as manhãs bem cedinho, seu dia é bastante ocupado. Ela faz tudo com muito carinho, mas a sua maior qualidade, aos meus olhos, são as comidas gostosas”.
Assim, os relatos de Filipe nos mostram que o Dia da Avó é todos os dias, pois elas tornam a nossa vida mais alegre, feliz, repleta de amor, e, claro, de gostosuras.

FILIPE GRIGOLETTO PAPALIA


Comentários

Escreva o seu Comentário