Jornal da D.F.
Jornal da E.m.e.f. Dezidério Fuzer
Pesquisa

Horóscopo para dezembro de 2019
Por Cristina Machado Severo (Professor), em 2019/11/30171 leram | 0 comentários | 61 gostam
Veja o que os astros reservam para você no último mês do ano...
 Áries:
O amor não será seu objetivo principal em dezembro. Você estará especialmente procurando agradar os outros, buscando cativar seus colegas ou superiores para obter o apoio deles. O amor terá que esperar um pouco.

 Touro:
Este será um mês promissor. Entre paixões, sólidos compromissos a longo prazo e o desejo de mudar suas histórias, você não terá tempo para ficar entediado!

 Gêmeos:
Vênus e Júpiter vão colocar você em ação. Confie na sensualidade à flor da pele que o deixará muito animado. Mas preste atenção: nada de excessos!

 Câncer:
Prepare-se para passar um verão muito quente. Você terá oportunidades de viver bons encontros e terá tudo para agradar em dezembro e para viver esse mês com entusiasmo.

 Leão:
Você vai querer melhorar suas trocas e o clima do dia-a-dia. Quaisquer que sejam suas prioridades neste mês, se faça presente e prove às pessoas que ama que elas são muito importantes para você.

 Virgem:
Não é hora de se fechar em si mesmo, mas sim de direcionar o futuro em um caminho que lhe inspire.

 Libra:
Neste mês você estará em movimento: você vai querer romper com o passado, por isso abra os olhos para mudar as coisas em família. Para viver o melhor de dezembro, entregue-se de coração e dê forma aos seus desejos.

 Escorpião:
Neste mês, o foco será a comunicação. Evite omitir o que for importante e seja autêntico, pois isso o ajudará a amar e a ser amado.

 Sagitário:
Você terá os meios para começar a vida sobre outras bases. Ao mudar seus princípios, você terá o que precisa em mãos para vencer suas batalhas.

 Capricórnio:
Dezembro vai lhe tirar do chão e reforçará seu desejo coisas diferentes, como investir em sua sensualidade. Você sairá de seu casulo para vencer um desafio. Abra seus olhos e seu coração.

 Aquário:
O céu o incentivará a se mover, a evoluir e a crescer. Não perca tempo e se mobilize para aprender as lições que receber. Você entenderá o significado de sua existência e poderá seguir em frente.

 Peixes:
Será um mês para alcançar o que é importante para você. Conte com a cumplicidade de seus amigos e de sua família para alcançar seus desejos sem ter que lidar com obstáculos.


Comentários

Escreva o seu Comentário