Jornal da D.F.
Jornal da E.m.e.f. Dezidério Fuzer
Pesquisa

Sessão Especial Vereador por um dia.
Por Cristina Machado Severo (Professor), em 2019/11/30257 leram | 0 comentários | 79 gostam
Na noite do dia 25 de novembro os alunos da EMEF Dezidério Fuzer participaram da Sessão Especial Vereador Por Um Dia,o evento encerrou as atividades 21°Semana Da Câmara De Veradores.

Os alunos participantes foram Michele Fagundes da Silva presidente da Câmara, Andrey Brondani Machado vice-presidente, Poliana Fuzer 1°secretária, Emeline Grings 2°secretária,Diuly Oliveira vereadora,Andressa Gais vereadora, Matias Bolzan vereador, Lavínia Fuzer vereadora, Heron Pozzebon vereador.


Na sessão os alunos apresentaram os pedidos de providência e verbais de suas localidades, apresentaram o projeto de lei que institui o Banco de Ideias Legislativas no Município de Restinga Sêca e suas explicações pessoais, todos feitos com ajuda da Secretaria do Legislativo Priscila Virti de Fraga, que foi quem deu as aulas para que a sessão se tornasse possível.


Com o plenário cheio os alunos fizeram uma bela sessão que teve transmissão ao vivo.


Os vereadores presentes e a secretária de Educação Antonina Cavalheiro entregaram aos alunos certificados e cadernos dos 60 anos de Restinga Sêca e se pronunciaram.No final todos confraternizaram no Restaurante Cacique.


Por: Michele Fagundes da Silva.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário