Jornal da D.F.
Jornal da E.m.e.f. Dezidério Fuzer
Pesquisa

Os astros e você em novembro
Por Cristina Machado Severo (Professor), em 2019/10/31180 leram | 0 comentários | 59 gostam
Veja o que os astros reservam para você no mês de novembro no horóscopo preparado para você por Matias Bolzan
Horóscopo para novembro de 2019

Áries:
Sua carreira continua a receber Saturno e Plutão e a mudar suas bases. Saiba também como relaxar em outras áreas da sua vida. Isso será possível especialmente depois do dia 19. Antes disso, lembre-se de que a energia é boa, mas que o nervosismo é prejudicial.
Touro:
O universo ainda o incita a se transformar, primeiro decanato, enquanto os outros dois decanatos vivem a abertura para o invisível vindo de Netuno. Idealista e mais espiritual, continue no caminho do coração.
Gêmeos:
Uma grande energia geral de fogo o acompanha por todo o mês e garante dinamismo e eficiência. Não se deixe enganar por um excesso de entusiasmo ou por entregar-se demais. Racionalize o que você tem para viver, você sabe como fazer.
Câncer:
As coisas virão no tempo certo para você, tenha certeza. Neste mês, concentre-se no que realmente importa as pessoas que você ama sua atividade profissional, que promete ser fácil e gratificante. Olhe para a sua vida com os olhos de uma criança, e não com seus olhos de ontem: liberte-se do passado.
Leão:
Entre as relações de poder em casa ou em sociedade e as belas promessas sentimentais, dependerá de você decidir o que deseja viver. Sua natureza sempre o inclinará àquilo que lhe dá prazer, é assim que as coisas são.
Virgem:
O setor familiar ocupará um grande lugar neste mês. Então, você pode relaxar serenamente se você decidir não controlar tudo, nem carregar tudo sobre seus ombros. Abra seu coração para essa pequena voz interior: confiança.
Libra:
Muitas discussões, encontros de todos os tipos, você será ativo em todas as frentes. Além disso, poupe sua energia, assim como sua saúde, alimente-se corretamente, com equilíbrio, este mês será, para você, fácil de viver.
Escorpião:
Este é o seu mês: a luz externa diminui enquanto a sua luz interna aumenta! Além disso, aproveite estas semanas com todas as suas faculdades intuitivas para vivê-las com uma verdadeira serenidade. Basta saber não demonstrar sempre o seu poder.
Sagitário:
Um mês cheio de paciência e eventos sutis. O amor, no entanto, estará muito presente durante todo o mês e pode até suavizar os pequenos inconvenientes possíveis. Júpiter, seu mestre, ainda o protege, especialmente o último decanato, que pode apreciar essa benção celestial.
Capricórnio:
Como você sabe, as mudanças continuam a trabalhar na sua vida. Tome seu tempo neste mês, seja introspectivo, mas aberto ao mundo, ao irracional, aos amigos, deixe sua lógica sagrada de lado e sinta mais. A construção seguirá.
Aquário:
Em todas as frentes, você não ficará entediado neste mês! Portanto, é oportuno descansar o suficiente, sua energia não é inesgotável. Os planetas enviam desafios e questionamentos, você deve estar pronto para encará-los.
Peixes:
Belas energias o acompanham para bem além deste mês. É um trabalho profundo. Enxergue além do cotidiano. Para viver bem este mês, não precipite nada. Deixe que venham as ondas do inconsciente. Sua natureza aquática sabe nadar.


Comentários

Escreva o seu Comentário