Jornal da D.F.
Jornal da E.m.e.f. Dezidério Fuzer
Pesquisa

OS ASTROS E VOCÊ EM AGOSTO
Por Cristina Machado Severo (Professor), em 2019/08/199 leram | 0 comentários | 2 gostam
O que os astros reservam para você em agosto
Áries- Se você tem algo para perguntar, agora é a hora. Os astros são favoráveis a você, tanto no plano de ação, quanto no pensamento. O seu cérebro trabalha a toda velocidade, sua eficiência não demora a aparecer. Neste mês, o desafio será refinar suas sensações e desenvolver sua objetividade. Você precisará estar preparado para mudar uma atitude em função de um relacionamento. A ênfase é no compartilhamento, sua capacidade pessoal de progredir nessa direção é fortemente apoiada pela conjuntura. No dia 28, não perca a paciência, as coisas avançam.

Gêmeos- Alguns problemas menores de bloqueio administrativo ou atraso em seus planejamentos podem, na melhor das hipóteses, chateá-lo ou, na pior das hipóteses, criar pequenos desapontamentos. Não se aborreça muito rápido, é apenas uma sombra passageira. O melhor ainda está por vir. Em essência, fazer esforços lhe custa por estar cansado de seu ano de trabalho ou simplesmente porque quer ter paz. Pratique o pensamento positivo. Embora Júpiter seja um tanto oposto, você aprende a contornar os obstáculos. Isso torna a vida muito mais divertida e leve!

Leão- O final do mês é um pouco difícil. Você se sente bloqueado ou travado em seus impulsos, na realidade você não quer voltar às suas restrições. No entanto, é um período que pode ser plenamente gratificante se você aceitar as regras do jogo. As potencialidades inerentes ao seu modo de ver em larga escala abrirão portas que ainda não foram adquiridas. No entanto, você tem a delicadeza e a sabedoria de não entender que as coisas já estão ganhas. É uma maneira muito segura de estender, até o fim, as oportunidades únicas que você despertou.

Libra- Seus amigos aceitam as regras tácitas do jogo, o que não os impede de rir gentilmente de você. O que não o deixa com raiva. Você ainda prefere isso à indiferença. Mas é verdade que você é muitas vezes o líder do bando, você organiza a festa e você diz, a quem quiser ouvir, que você adora isso. É, na realidade, uma segunda natureza. Você tem energia para revender, ninguém resiste à sua capacidade de envolver os outros. No plano pessoal ou social, você não perde nenhuma oportunidade de experimentar.

Sagitário- Você só concebe a amizade em 100% de seus potenciais. Não há nenhuma possibilidade de aceitar meias medidas. Por seus verdadeiros amigos, aqueles do primeiro círculo, você está disposto a fazer muito. Eles sabem muito bem que você está comprometido com eles, mas não abuse. Ligado a sua família, a suas raízes, você gosta de fazer descobertas e conhecer gente nova. Este mês permitirá que você brilhe o máximo possível em momentos de festividades ou em relacionamentos apaixonados. Um mês que não está posicionado sob o signo de banalidade. No final de semana do dia 9, você joga e você ganha.

Aquário- Você se entrega a seus pensamentos sem muita desconfiança. Dê um passo para trás, nem toda verdade é boa de se dizer, você pode se arrepender da sua franqueza. Este mês permite que você recupere alguma liberdade de tom e de comportamento, não ande na areia movediça. É importante às vezes considerar os prós e os contras de uma determinada situação. De qualquer forma, você pode aumentar seus contatos, aqueles que não têm uma companhia podem querer uma. Sua popularidade aumenta drasticamente e você não passará nenhuma noite sozinho. Você encontrou seu ritmo durante o mês.

Touro- Ajustes sem agressividade, mas que acertam o relógio, no início do mês. Você organiza as coisas que precisavam ser organizadas. Ninguém nunca mais o manipulará; em alguns momentos, é bom se sentir em posição de força. A produtividade do seu grupo ou de sua união será considerável. Você aproveitará as trocas que você gerou com sua família ou com pessoas com quem você tem muito a compartilhar. Você faz belas fotos que permitirão que você não se esqueça dos magníficos momentos que passarão juntos.

Câncer- Você mantém suas emoções para si mesmo, mas, às vezes, isso fica um pouco pesado. Se você sentir a necessidade de expressar o que sente, aproveite, pois os astros lhe darão sinal verde. Este método será ainda mais eficaz quando você formular seus pedidos de forma clara. Se você ficar com vontade de avaliar suas falhas e seus sucessos, faça isso com os pés na água. Seus pensamentos serão mais claros; você poderá apreciar, assim, sua ótima facilidade para aproveitar as boas oportunidades. O amor que sorri para você por todo o mês pode se apresentar de forma brilhante. Não desperdice essa chance.

Virgem- Você diz sim, mas todos pensam que é não. Por que você acha isso engraçado se isso só é divertido para você? É verdade que você gosta de jogar sem pensar, mas tenha cuidado com os problemas. A maioria das pessoas pode não ter o mesmo senso de humor. Ao liberar sua natureza impulsiva e emocional, você se opõe um pouco a um relacionamento que já existia. Pode ser que você esteja procurando atuar de forma cada vez mais livre ou que tenha dificuldade em encontrar um equilíbrio. De qualquer forma, lindas claridades emergem, você aproveita tanto quanto possível.

Escorpião- Os astros o comprometem com a transcendência do eu, os sentimentos e a mente estão intimamente ligados, você pode ter muita dificuldade em se libertar de suas relações amigáveis ou amorosas. Você tem uma necessidade imperativa de estar acompanhado. Na verdade, um espírito de grupo habita em você, você se move com seus entes queridos como um enxame de abelhas. Que bom, já que você pode tirar uma folga. Esta vida intensa que reina em torno de você é divertida de observar. Espera-se compreensão, conforto e solicitude de você. O que você oferece, em todos os domínios. Isso permite que você perceba o quanto é amado.

Capricórnio- Trata-se de experimentar algo diferente da agitação. Finalmente, você para de procurar trabalho para se concentrar em relaxar. Infelizmente, não por muito tempo, sua necessidade de agir retorna em galopes, é a tempestade sob seu chapéu de palha. Sua maneira de fazer as coisas é diferente, você coloca sua marca em tudo aquilo que faz. No entanto, você não está necessariamente tentando se distinguir. Você simplesmente quer demonstrar sua criatividade e fazer com que todos se beneficiem dela. Não é certo que todo mundo o seguirá sempre, mas nos dias 14 e 15, você ilude seu entorno.

Peixes- Pequenos pontos de autossatisfação permitem que você se sinta em harmonia consigo mesmo. Você parou de limitar-se à opinião que os outros têm de você, sem procurar saber o que é verdadeiro ou falso. Você finalmente se submeteu à prova, em novas situações. Você então aprecia sua personalidade original, pois você faz o esforço de perceber o que é importante para você. O medo do fracasso já não lhe diz respeito, você concorda em experimentar, ao máximo, suas diferentes habilidades. É um verdadeiro desafio que você se impõe. Este período lhe dá a oportunidade de seguir seus desejos.

Fonte: https://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/


Comentários

Escreva o seu Comentário