Jornal da D.F.
Jornal da E.m.e.f. Dezidério Fuzer
Pesquisa

Projeto "Aprendendo a Empreender"
Por Cristina Machado Severo (Professor), em 2019/06/30232 leram | 0 comentários | 87 gostam
Escola envia representação a palestra
Projeto “Aprendendo a empreender”

    No dia 19 de junho, três alunos do 8º ano da escola Dezidério Fuzer: Matias, Michele e Andrey, juntamente com a professora Cristina e a diretora Adriana foram assistir a uma palestra no Polo Educacional Superior de Restinga Sêca sobre empreendedorismo, onde havia alunos de quase todas as escolas do município.
    A palestra começou com a fala do prefeito restinguense, Paulinho, e logo após, a palestra começou. Os palestrantes Joel e Hércules deram as boas vindas aos alunos e fizeram bastantes brincadeiras para que os participantes interagissem. Como a palestra era sobre empreendedorismo, Joel mostrou a agenda dos encontros que os alunos terão novamente.
    Logo depois, Hércules tomou a palavra, demonstrou exemplos de negócios, falou de sua vida pessoal e chamou alunos para irem até a frente para encenarem sobre alguns casos de pessoas que estão sem dinheiro, etc.
    Após, os alunos, professores, palestrantes e os demais convidados tiveram um intervalo, onde foi servido café e algumas bolachas. Assim que acabou o intervalo, infelizmente, os representantes da escola Dezidério Fuzer tiveram que ir embora, por causa do horário do ônibus, mas, com certeza, a palestra estava ótima.
                                                                                         Por Matias Bolzan, 8º

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário