Jornal da D.F.
Jornal da E.m.e.f. Dezidério Fuzer
Pesquisa

Núcleo de Captação do Grêmio
Por Cristina Machado Severo (Professor), em 2019/05/22223 leram | 0 comentários | 97 gostam
No domingo,19 de maio, inaugurou o Núcleo de Captação do Grêmio, em parceria com o Atlético Clube Avenida.
Alunos da E.M.E.F Dezidério Fuzer participam da inauguração do Núcleo de Captação do Grêmio, em Agudo

No domingo, dia 19 de maio, o Grêmio inaugurou o 2º Núcleo de Captação de Atletas, na cidade de Agudo, vizinha de Restinga Sêca. O evento contou com a presença do ex-jogador do Grêmio, Atílio Anchieta.
Vários atletas de toda a região compareceram. Entre eles, é claro, não podiam faltar os craques da D.F., que são Heron Ciliato Pozzebon, Ricardo Felipe, Leonardo Santos, Andrey Brondani Machado e Robson dos Santos. Infelizmente, não foi dessa vez que nossas feras do esporte conseguiram passar na avaliação.
Pela parte da manhã, foram realizadas as avaliações e, pela tarde, aconteceu a “palestra” com os dirigentes para fazer a escolha dos atletas, que seguiram sendo observados pelo Grêmio FBPA.
O grande responsável de buscar novos talentos na região e também coordenador do Núcleo entre o Atlético Clube Avenida é André Mainardi, ex-aluno da nossa escola.
Essa nova experiência no Município de Agudo reanima jovens atletas que sonham em ser jogadores de futebol profissional. Assim como vários já conseguiram, esses jovens se perguntam “Por que eu não conseguira, também?”

Por Andrey Brondani Machado e Leonardo Santos

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário