Jornal da D.F.
Jornal da E.m.e.f. Dezidério Fuzer
Pesquisa

Celebração de Páscoa na D.F.
Por Cristina Machado Severo (Professor), em 2019/04/24260 leram | 0 comentários | 63 gostam
PÁSCOA É REFLEXÃO E MUDANÇA
No dia 18 de abril, os alunos dos Anos Finais participaram de uma celebração de Páscoa na escola. Os dos Anos Iniciais foram para Faxinal do Soturno, brincar e apreciar a bela decoração na praça da cidade.
Antes da saída dos pequenos, os alunos do 7º Ano, sob coordenação da professora Glória, de História, produziram um lindo cartaz com uma cena pascal. Os alunos leram uma mensagem, depois colocaram máscaras de coelho e distribuíram muitas balas, desejando a todos uma feliz Páscoa.
Depois disso, foi realizado o sorteio de duas cestas de Páscoa. Ana Clara Giacominni ganhou o primeiro prêmio e a senhora Sirlei, o segundo.
Logo em seguida, os alunos assistiram ao filme “Jesus, o Espírito de Deus”, escolhido para a data pela professora Cristina, de Português. O filme propõe-se a contar a vida e a mensagem de Jesus Cristo sob um prisma diferente. As narrativas islâmicas e cristãs coincidem para revelar como o mundo islâmico enxerga esse grande profeta e suas mensagens críticas. Quando o filme acabou, fizeram um lanche coletivo e depois foram se divertir no pátio.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário