Jornal da D.F.
Jornal da E.m.e.f. Dezidério Fuzer
Pesquisa

OS ASTROS E VOCÊ EM MAIO
Por Cristina Machado Severo (Professor), em 2019/04/24192 leram | 0 comentários | 68 gostam
NÃO SAIA DE CASA SEM LER O HORÓSCOPO
Confira o que os astros reservam para você no mês de maio
Áries:
Você não estará disponível em maio para realmente fazer o que gosta. Você terá muito trabalho a fazer para cuidar de seus interesses profissionais e terá dificuldade em escapar de preocupações sociais. Procure brilhar em outras áreas além do trabalho.
Elemento: Fogo
Período Correspondente: 21 de Março-19 de Abril
Touro:
Aproveite a primeira quinzena do mês, em que o amor ficará em segundo plano, para focar em aprender com o passado e entender o que você realmente quer e precisa. A partir do dia 15, você embarcará em um novo ciclo de realização sentimental, e terá tudo em mãos.
Elemento: Terra
Período Correspondente: 20 de Abril – 20 de Maio
Gêmeos:
Maio será um mês mais reflexivo do que emocional, por isso aproveite a oportunidade para resolver problemas que se arrastam, faça um balanço de sua vida amorosa para retomar a todo vapor, determinado a aproveitar tudo que quiser sem sofrer.
Elemento: Ar
Período Correspondente: 20 de Maio-20 de Junho
Câncer:
Será um mês para viver o mais serenamente possível, buscando aproveitar uma situação que poderá surpreender ou seduzir os outros (mas também poderá frustrá-los!). O melhor a se fazer será tentar lidar com eventos e com pessoas que você não necessariamente pode controlar.
Elemento: Água
Período Correspondente: 21 de Junho-22 de Julho
Leão:
Você provavelmente trabalhará bastante para promover seu negócio do que para crescer sentimentalmente! Mas uma coisa não impede a outra, por isso não deixe de usar seu poder de sedução para unir o útil e o agradável.
Elemento: Fogo
Período Correspondente: 23 de Julho-23 de Agosto
1

Virgem:
Você estará em busca de amores gratificantes, mas você será pressionado por acontecimentos fora de seu controle. Tente deixar rolar, às vezes sendo levado para bons lugares, às vezes se desestabilizando, mas tudo isso poderá contribuir para que seus amores evoluam em um bom sentido.
Elemento: Terra
Período Correspondente: 24 de Agosto – 22 de Setembro
Libra:
Você precisará usar toda a sua boa vontade e será todo ouvidos para contribuir com seu verdadeiro desejo de melhorar o ambiente familiar para encontrar soluções que funcionem e tragam paz e harmonia na casa. Caberá a você saber jogar e vencer, tendo em mente que você é o campeão da diplomacia.
Elemento: Ar
Período Correspondente: 23 de Setembro-23 de Outubro
Escorpião:
Redobre sua boa vontade, se dispondo sempre a um diálogo construtivo para melhorar as trocas com as pessoas à sua volta, de modo a ser mais compreensivo. Busque sempre ouvir o outro, pois essa é a melhor maneira de satisfazer seu desejo de amar e preservar suas relações!
Elemento: Água
Período Correspondente: 24 de Outubro-22 de Novembro
Sagitário:
Vênus reforçará seu poder de sedução até o dia 15 e aumentará seu desejo de melhorar o clima. Aproveite esse mês para viver com o que há de melhor, incluindo muita harmonia para conviver com cada um. Uma regra a seguir: não ultrapasse os limites da razão.
Elemento: Fogo
Período Correspondente: 23 de Novembro-21 de Dezembro
Capricórnio:
O amor estará no ar. Você será levado por esse clima, aproveitando o céu limpo para encantar, afinal você terá em mãos a carta do amor, seja fortalecendo elos ou estreitando laços.
Elemento: Terra
Período Correspondente: 22 de Dezembro – 20 de Janeiro
Aquário:
Você dedicará o mês para ajustes em suas trocas e para cuidar da família. Para se sair bem, certifique-se de agir tanto pelos seus interesses quanto pelo dos outros, buscando o equilíbrio
Elemento: Ar
Período Correspondente: 21 de Janeiro-18 de Fevereiro

Peixes:
A comunicação será essencial em maio para compartilhar seu mundo pessoal que estará mudando. Seus sonhos se tornarão pouco a pouco mais claros, mesmo que com alguma
demora. É tomando tempo para trocar idéias e conversar com o outro que você conseguirá se fazer entender.
Elemento: Água
Período Correspondente: 19 de Fevereiro – 20 de Março
Fonte: https://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/maio-2019/


Comentários

Escreva o seu Comentário