Jornal da D.F.
Jornal da E.m.e.f. Dezidério Fuzer
Pesquisa

Horóscopo do mês de abril
Por Cristina Machado Severo (Professor), em 2019/03/2666 leram | 0 comentários | 9 gostam
Confira o que os astros reservam para você no mês de abril
Áries
Força interior, a energia espontânea, auto-confiança
Em abril, Áries pode esperar sucesso. O trabalho árduo é sempre recompensado, por isso, não está totalmente fora de questão um avanço na carreira, se é esta a recompensa que deseja. Se houver um conflito, é bom manter uma abordagem assertiva, especialmente, em público, dado que a sua reputação está em jogo.
Touro
Não procure desnecessariamente caminhos difíceis quando as soluções estão diretamente à sua frente. Por que adicionar mais trabalho quando pode resolver a situação tão simples e graciosamente. Os outros irão definitivamente apreciar a sua prontidão e terá respostas positivas.
Gêmeos
O fato de por vezes não saber tudo é afinal um traço humano e não há nada errado em pedir conselhos ao seu amigo ou aconselhador profissional. Esta pessoa irá finalmente conseguir trazer paz à sua alma, a qual lhe tem faltado durante tanto tempo.
Câncer
Apesar de se estar a defender e a lutar por si, secretamente sabe que não pode dizer que não está limpo como um apito. Primeiro pense sobre os seus próprios pecados e busque na sua consciência antes de continuar com disputas.
Leão
Talvez sinta que não lhe reconhecem o valor. As palavras de apoio são o que mais necessita, mas elas não chegam. Tem de tratar de si. Você é forte e irá finalmente ver que é realmente verdade.
Virgem
Não seja precipitado. A mudança é possível, mas é importante planear tudo com antecedência. Recorde o seu progresso e os seus feitos, assim como os falhanços, para que possa aprender a partir deles da próxima vez. Principalmente, não deve tentar focar-se em objetivos que não consegue atingir. Comece com passos mais pequenos.
Libra
Tome conta da natureza e preserve-a. Lembre-se que não está sozinho na Terra, portanto não seja egoísta, especialmente quando se tratar das futuras gerações. Alguns passos extra para descortinar o lixo não o matarão. Tente também convencer mais pessoas a fazerem a coisa certa.
Escorpião
Recorde-se do ambiente em que está e pense cuidadosamente qual o comportamento adequado para esta situação. Não quer fazer inimigos. Não dê às pessoas a oportunidades para pensarem mal de si. Tenha uma primeira boa impressão.
Sagitário
Apesar de não estar no melhor dos humores, deve pensar em coisas positivas. Definitivamente tem algo pelo que ansiar, a vida está repleta de interessantes experiências, não perca apenas a oportunidade. Vá de encontro à sua sorte.
Capricórnio
Deve garantir a precisão e verificar tudo duas vezes. Os erros de descuidados podem ter grandes consequências negativas, portanto, é para o melhor evitar esta situação em primeiro lugar.
Aquário
Apesar de os pequenos défices serem fáceis de superar, deve prestar dupla atenção a esses. Existe perigo que estes problemas podem ficar muito maiores com o decorrer do tempo. Deve confiná-los desde o início e livrar-se deles.
Peixes
Ultimamente pode ter sentido que não consegue relaxar, seja em momentos íntimos ou numa noite com amigos. Ainda está desconfortável e em stress. Pense na causa e tente removê-la assim que seja possível!
Fonte: https://www.astrohoroscopo.net/peixes


Comentários

Escreva o seu Comentário