Jornal Cordovense
Jornal Online da Fregesia de Monte Córdova
Pesquisa

CÂMARA PROMOVE SESSÃO DE CINEMA PARA SENIORES
Por Luisfilipe Maia C.p.n-1393 (Administrador do Jornal), em 2015/04/15157 leram | 0 comentários | 50 gostam
ATIVIDADE É DINAMIZADA PARA 230 UTENTES DE 10 INSTITUIÇÕES DO CONCELHO
A Câmara Municipal de Santo Tirso vai promover amanhã, 16 de abri, pelas 14h30, uma sessão de cinema dedicada à população sénior que frequenta as várias instituições do concelho. No total, serão 230 os espetadores a comparecer no auditório Engenheiro Eurico de Melo, para assistirem ao filme português “ Os Gatos não têm vertigens”, de António Pedro Vasconcelos, estreado em 2014. A sessão vai contar com a presença do vereador da Coesão Social, Alberto Costa.
 
A ideia é proporcionar um momento simultaneamente lúdico e cultural. “Esta é, naturalmente, uma faixa da população a que temos de estar especialmente atentos, e esta atividade é apenas uma de muitas que dinamizamos ao longo do ano a pensar na sua ocupação e socialização”, explica Joaquim Couto, presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso.
 
Ao todo estarão presentes na sessão dez instituições do concelho: Associação de Solidariedade Humanitário de Monte Córdova, Centro Social Paroquial Stª Cristina do Couto, Irmandade e Santa Casa da Misericórdia de Santo Tirso, Lar Familiar da Tranquilidade, S.Tiago – Associação de Solidariedade de Areias, Centro de Convívio da Junta de Freguesia de Santo Tirso, Centro de Convívio da Junta de Freguesia de S. Tomé de Negrelos, Centro de Convívio da Terceira Idade de Rebordões, Centro Social de S. Rosendo e Centro de Convívio de Sequeirô.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe