Jornal Cordovense
Jornal Online da Fregesia de Monte Córdova
Pesquisa

PASSEIO/CONVIVIO CULTURAL DA A.C.D.R. CABANAS
Por Luisfilipe Maia C.p.n-1393 (Administrador do Jornal), em 2015/04/13164 leram | 0 comentários | 45 gostam
No próximo domingo a Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Cabanas, ruma à cidade do Porto, num convívio cultural que inclui entrada no espetáculo "Caixa Forte" do carismático Fernando Mendes
Com saída da sede da coletividade prevista para as 8h30 do próximo domingo, esta convívio cultural da ACDR Cabanas, conta com uma visita à Fundação de Serralves da parte da manhã, seguindo se um almoço no Parque da cidade do Porto.
Pelas 15horas os participante vão assistir à comédia "Caixa Forte", sendo que no final acontece o regresso a casa.

"CAIXA FORTE"

Caixa Forte é uma comédia com Fernando Mendes, Carla Andrino, Cristina Areia e Frederico Amaral.
Fernando Mendes é Rogério, um segurança de um banco, que numa sexta-feira se prepara para um dia normal de trabalho ao acompanhar um casal de clientes ao interior da caixa forte.
Minutos depois de entrarem, a porta da caixa forte fecha-se automaticamente, deixando o segurança e o casal de clientes encurralados no seu interior.
Assim, um segurança bonacheirão, uma rica arrogante e o seu jovem e maltratado marido vão ter de aprender a conviver juntos e arranjar um plano que lhes permita sobreviver até segunda-feira, altura em que a porta se voltará a abrir.
Dentro da caixa forte os telemóveis não funcionam, não há maneira de contactar com o exterior, só há uma garrafa de água e - o mais grave, na opinião de Rogério – não há chanfana.
Durante uma hora e meia, os três vão conhecer-se, odiar-se, discutir o canibalismo, confessar os seus pecados, arranjar maneira de ultrapassar o facto de não haver uma casa de banho, ouvir Jorge Fernando e... sobreviver. Sobreviver à clausura e, mais difícil, sobreviver às conversas e teorias do segurança.
Resta saber se todos estão ali pelas razões que aparentam e se alguém os salvará antes de segunda-feira.
“Caixa Forte” é uma comédia escrita por Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe