Jornal Cordovense
Jornal Online da Fregesia de Monte Córdova
Pesquisa

F.C. VILARINHO PREPARA RECEÇÃO AO FOZ
Por Luisfilipe Maia C.p.n-1393 (Administrador do Jornal), em 2015/04/09240 leram | 0 comentários | 151 gostam
By Pedro Pimenta
Depois de uma pausa devido as festividades Pascais, o espectáculo de Futebol esta de volta. A 27ª Jornada da Divisão de Honra da AF.Porto regressa este Domingo dia 12 de Abril.
By Pedro Pimenta

-»DOMINGO, 12 DE ABRIL DE 2015.
-»HORA DO JOGO:. 16 HORAS.
-»LOCAL:.ESTÁDIO DAS AGRAS EM VILARINHO, SANTO TIRSO.

-»BILHETE DE JOGO:

-»SÓCIOS COM QUOTA EM DIA:.-»ENTRADA GRATUITA
-»NÃO SÓCIOS:.-»5€

-»BILHETES A VENDA NO LOCAL HABITUAL(Bilheteira do Estádio das Agras)(FC.Vilarinho).


Depois de uma pausa devido as festividades Pascais, o espectáculo de Futebol esta de volta. A 27ª Jornada da Divisão de Honra da AF.Porto regressa este Domingo dia 12 de Abril. A equipa Vilarinhense recebe a formação Portuense do FC.Foz no seu Estádio para mais uma cartada importante. Frente a frente irão estar o 3* e 18* classificados da Divisão de Honra da AF.Porto num jogo onde só os 3 pontos são importantes para ambas as equipas. A formação forasteira do FC.Foz e ultima classificada lanterna vermelha, mas nem por isso será um jogo fácil que com certeza esta equipa vem com intenções de pontuar no reduto do FC.Vilarinho. Na primeira volta do campeonato ambas as equipas empataram a um golo(1-1).


Quanto ao FC.Vilarinho, o técnico José Gonçalves iniciou ontem a preparação para o jogo com o FC.Foz. Depois da vitoria no Domingo anterior sobre o Citânia de Sanfins por categóricos 0-3 a formação comandada por José Gonçalves não quer facilitar e deseja manter a senda de vitorias. A Direcção, equipa técnica e jogadores apelam a todos os associados e simpatizantes do FC.Vilarinho que compareçam em peso no Estádio para apoiarem a equipa. O vosso apoio e importante e fundamental!! Compareçam!!


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe