Jornal Cordovense
Jornal Online da Fregesia de Monte Córdova
Pesquisa

Deputada Tirsense em defesa do Hospital
Por Luisfilipe Maia C.p.n-1393 (Administrador do Jornal), em 2015/04/07457 leram | 0 comentários | 110 gostam
A gestão do Hospital de Santo Tirso pela Misericórdia, na opinião de Andreia Neto, vai aproximar a decisão dos reais interesses das populações do concelho.
Sendo a saúde um bem fundamental, os partidos políticos devem centrar a sua motivação pela preocupação efetiva com os cuidados de saúde prestados pela Unidade de Santo Tirso do Centro Hospitalar do Médio Ave.
Disse que não estão em causa os cuidados de saúde prestados pela Unidade de Santo Tirso do Centro Hospitalar do Médio Ave, muito menos o serviço público que o Hospital de Santo Tirso vai continuar a assegurar.
Enalteceu a qualidade dos serviços que são prestados pela Misericórdia de Santo Tirso e disse confiar na capacidade e na competência da Misericórdia de Santo Tirso na condução das negociações que estão a ser encetadas com o Ministério da Saúde, que respeita ao contrato programa.
É muito importante que a população esteja esclarecida, quanto às negociações sobre a gestão do Hospital de Santo Tirso pela Misericórdia, que não retira os cuidados de saúde, ao contrário do que alguns afirmam, do SNS (Serviços Nacional de Saúde).
A Misericórdia de Santo Tirso é gerida de forma competente e por pessoas idóneas, tem uma larga experiência na gestão de equipamentos sociais e de saúde, quer através das valências dedicadas aos mais idosos, quer das valências direcionadas para às crianças.
No âmbito de uma discussão parlamentar, a propósito da devolução da gestão do Hospital de Santo Tirso para a Misericórdia de Santo Tirso, e em nome do Grupo Parlamentar do PSD, Andreia Neto, deputada tirsense, referiu não alimentar discursos populistas por parte de quem pretende alarmar as populações.
A gestão do Hospital de Santo Tirso pela Misericórdia, na opinião de Andreia Neto, vai aproximar a decisão dos reais interesses das populações do concelho.
Andreia Neto disse que tem acompanhado estas negociações por forma a que sejam acauteladas as valências e os serviços existentes e disponibilizados à população pelo Hospital de Santo Tirso, bem como sejam garantidos a continuidade de todos os postos de trabalho.



Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe