Jornal Cordovense
Jornal Online da Fregesia de Monte Córdova
Pesquisa

Universidade Sénior da Vila das Aves visita A. R.
Por Luisfilipe Maia C.p.n-1393 (Administrador do Jornal), em 2015/07/05450 leram | 0 comentários | 142 gostam
No passado dia 18 de Junho, a Deputada à Assembleia da República, Andreia Neto, recebeu no Parlamento cerca de sessenta alunos da Universidade Sénior da Vila das Aves
Acompanhados das suas presidentes, Dra. Henriqueta Alves e Dra. Margarida Moreira, bem como de duas professoras que leccionam na referida universidade.
Os seniores, que passaram o dia na Assembleia da República, tiveram oportunidade de fazer uma visita guiada ao Parlamento conduzida pela Deputada Tirsense, bem como de assistir ao debate parlamentar realizado nesse dia.
A visita decorreu em clima de grande alegria e satisfação, sendo que para a maioria dos seniores esta foi a primeira vez que visitaram a Assembleia da República.
Para a Deputada Tirsense estas visitas são muito importantes e destacou que “Já perdi a conta a conta aos grupos que recebeu nas visitas à Assembleia da República, referindo ainda que” foi com enorme satisfação que recebi os seniores de Vila das Aves, num dia especial para este grupo. Destacou ainda que “Procuro demonstrar às pessoas que visitam a casa da democracia que o trabalho parlamentar não se esgota no debate político no plenário”.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe