Jornal Cordovense
Jornal Online da Fregesia de Monte Córdova
Pesquisa

JS ACUSA JSD E PSD DE APROVEITAMENTO POLITICO
Por Luisfilipe Maia C.p.n-1393 (Administrador do Jornal), em 2015/06/12315 leram | 0 comentários | 149 gostam
JS/Santo Tirso preocupada com tentativa de instrumentalização feita pela JSD e PSD local
A Juventude Socialista de Santo Tirso está incrédula com a tentativa de instrumentalização de uma instituição escolar do concelho feita pela Juventude Social-Democrata de Santo Tirso e pelo PSD local.
Aquilo que foi tornado público em relação a uma iniciativa destinada a debater a participação dos jovens na política deixa-nos preocupados, uma vez que o evento acabou por ser aproveitado pela JSD de Santo Tirso, pela JSD Distrital do Porto e pelo PSD local para fazer uma ação de propaganda partidária, com a exibição do logotipo dos sociais-democratas nas instalações cedidas por uma escola de referência do concelho.
A JS de Santo Tirso considera, por isso, lamentável o comportamento da JSD e do PSD local, que, abusiva e intoleravelmente, participaram numa iniciativa comunicada com outro objetivo e transformada num momento para passar uma mensagem partidária.
Assim, a JS de Santo Tirso apela ao sentido de responsabilidade da JSD e do PSD local, fazendo votos para que este tenha sido apenas um episódio esporádico de tentativa de instrumentalização de uma instituição do concelho.
Interessada em dar o seu contributo para a promoção de uma verdadeira cidadania ativa por parte dos jovens, a JS de Santo Tirso coloca-se, desde já, à disposição de qualquer estrutura partidária ou instituição do concelho para participar em atividades com o objetivo de discutir um assunto tão sério para a Democracia como o combate ao distanciamento da juventude em relação à vida pública e política.

Santo Tirso, 11 de junho de 2015
A Juventude Socialista de Santo Tirso

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe