Jornal Cordovense
Jornal Online da Fregesia de Monte Córdova
Pesquisa

SOCIALISTAS TIRSENSES REALIZARAM CONVIVIO
Por Luisfilipe Maia C.p.n-1393 (Administrador do Jornal), em 2015/06/05354 leram | 0 comentários | 105 gostam
A festa-convívio do Partido Socialista no Além Rio reuniu cerca de 300 militantes e simpatizantes, no Parque Senhora da Torre, em Areias
Na intervenção que fez, o líder da Concelhia do PS/Santo Tirso apelou “à mobilização de todos os militantes e simpatizantes” para o importante desafio que se avizinha: as Eleições Legislativas.
E chamou a atenção para aquilo que, depois das eleições, a direita se preparava fazer, anunciado pela ministra das Finanças: cortar ainda mais nas pensões dos reformados.
Para Joaquim Couto, só há uma maneira de impedir que o País sofra com mais austeridade e empobrecimento: dar uma clara vitória ao Partido Socialista.
Já o secretário-coordenador da secção do PS/Santo Tirso, Nuno Linhares, agradeceu a presença de todos na festa-convívio e justificou a realização daquela iniciativa no Além Rio com “uma política descentralizadora que o PS tem vindo a executar nos últimos tempos, não apenas nas estruturas do partido, mas também na Câmara Municipal liderada pelo Partido Socialista”.
Quem também interveio na festa-convívio do PS foi Eurico Tavares, presidente da Junta da União de Freguesias de Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira, que “agradeceu a todos aqueles que se associaram a esta iniciativa, numa demonstração de que o partido está forte e unido”.
Organizada pela secção do PS/Santo Tirso, a iniciativa descentralizadora foi animada pelos espetáculos musicais de Serafim Ferreira, Artur e Miguel e Rosendo, Zé Manel e Teixeira.
Entre os cerca de 300 militantes e simpatizantes que marcaram presença na festa-convívio, destacavam-se o presidente da Concelhia, Joaquim Couto, os vereadores Ana Maria Ferreira, José Pedro Machado e Alberto Costa, o presidente da Assembleia Geral de Militantes, Luís Freitas, a líder da seção do PS/Vila das Aves, Sónia Martins, a presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Porto, Teresa Fernandes, entre outros.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe