Jornal Cordovense
Jornal Online da Fregesia de Monte Córdova
Pesquisa

PSD DEFENDE ESTACIONAMENTO GRATUITO!
Por Luisfilipe Maia C.p.n-1393 (Administrador do Jornal), em 2015/05/26378 leram | 0 comentários | 127 gostam
Os vereadores eleitos pelo PSD- PPM apresentaram uma proposta respeitante à utilização do parque estacionamento localizado na Travessa Comendador António Maria Lopes
Eesta requalificação foi objeto de financiamento no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte (ON.2). Recordamos que a inauguração está para breve.
Pretendem com esta proposta que as pessoas que exercem atividade profissional naquela zona do concelho, bem como os residentes e estabelecimentos comerciais, tenham acesso ao referido equipamento sem custear o mesmo bem como que seja implementado para aquele parque de estacionamento, o cartão de residente e de estabelecimento, nos mesmos moldes do que é praticado para o estacionamento de duração limitada.
Atendendo aos graves constrangimentos que o concelho apresenta em termos de mobilidade nomeadamente no que respeita ao acesso aos transportes públicos, o PSD de Santo Tirso apela para que a Câmara Municipal possa atender esta proposta, com custo insignificante para a autarquia e que melhor serve o concelho, os que nele residem, as empresas, bem como a economia local.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe