Jornal Cordovense
Jornal Online da Fregesia de Monte Córdova
Pesquisa

SANTO TIRSO CELEBROU DIA MUNICIPAL DO BOMBEIRO
Por Luisfilipe Maia C.p.n-1393 (Administrador do Jornal), em 2015/05/17270 leram | 0 comentários | 17 gostam
Com a organização a cargo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Tirsenses(Amarelos), decorreu mais um Dia Municipal do Bombeiro que contou com as outrass duas coorporações do concelho, Voluntarios de Santo Tirso e de Vila das Aves
Santo Tirso celebrou ontem dia 16 de maio, o 30º Dia Municipal do Bombeiro. O hasteamento das bandeiras foi feito pelas três corporações de bombeiros do concelho, pelo vereador da Proteção Civil, Alberto Costa, e pelo presidente da Assembleia Municipal, Rui Ribeiro.
A sessão solene teve lugar no salão nobre e contou com o presidente da Câmara, Joaquim Couto, o secretário de estado da administração interna, João Pinho de Almeida, o diretor da Autoridade Nacional da Proteção Civil, Nuno Moreira, o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, José Miranda, o presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito do Porto, José Oliveira e Silva, o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Tirsenses, Carlos Oliveira, o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, Asuil Dinis, e o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves, Carlos Valente, bem como da Deputada Tirsense, Andreia Neto.
Seguiu-se a condecoração com medalhas de mérito e dedicação a bombeiros das três corporações do concelho. As comemorações terminaram com um desfile de viaturas e dos membros das corporações.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe