Jornal do AERSI
Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel
Pesquisa

Festival de Teatro Juvenil de Leiria
Por Maria Gama (Professora), em 2019/05/28626 leram | 1 comentários | 89 gostam
Aconteceu no dia 27 de maio, segunda-feira, no teatro Miguel Franco. Os alunos do Clube de Teatro da nossa escola participaram na 25.ª edição do Festival de Teatro Juvenil de Leiria.
Os alunos do Clube de Teatro da nossa escola Levaram à cena a peça “O Clube dos Atores” de Maria Tersa Maia Gonzalez. Tendo em conta a reação e opinião do público, pode dizer-se que o espetáculo foi um sucesso.
As coordenadoras do clube deixam um profundo agradecimento a todos os que contribuíram para o sucesso do espetáculo: encarregada de educação da aluna Carolina Santo pelo transporte dos alunos; professora Helena Marques e sua filha Martina pelos apontamentos musicais; professor Joaquim Pedrosa pela ajuda com a iluminação; Laura Martins pelas filmagens do espetáculo e ao pessoal do Teatro Miguel Franco pela disponibilidade e paciência demonstradas.

Mais Imagens:

Comentários
Por Helena Felizardo (Professora), em 2019/05/30
Parabéns aos membros do Clube de Teatro pela excelente prestação no Festival de Teatro Juvenil de Leiria e parabéns às dinamizadores deste Clube pelo trabalho desenvolvido!
Continuem!...

Escreva o seu Comentário