Francisco Bagatini
Jornal da E. E. F. Francisco Bagatini
Pesquisa

7º ANIVERSARIO DO PARQUE ESTADUAL FRITZ PLAUMANN
Por Tiago Machado Kern (Professor), em 2014/12/161494 leram | 0 comentários | 1109 gostam
Os alunos do 6º, 7º e 8º ano da Escola de Ensino Fundamental Francisco Bagatini participaram como Guias Mirins do 7º Aniversário de Visitação do Parque Estadual Fritz Plaumann.
O 7º Aniversário de Visitação do Parque Estadual Fritz Plaumann teve sua programação desenvolvida dos dias 25 a 30 de novembro, tendo como temática central a Agricultura Familiar.
    Foram contabilizadas aproximadamente 450 pessoas que circularam na Unidade de Conservação no dia 30 de novembro, contemplando os atrativos como a feira de produtos da Agricultura Familiar, trilha interpretativa com a participação dos guias mirins, exposição de instituições parceiras (CDA, Escola Francisco Bagatini e Polícia Militar Ambiental), entrega de brindes aos visitantes e como um dos destaques, passeios de barco no reservatório da UHE Itá, área alagada do Rio dos Queimados, nas margens do Parque.
    Este foi o recorde de público de visitação na Unidade de Conservação. FATMA e ECOPEF agradecem a todos os parceiros e participantes das atividades vinculadas ao 7º Aniversário de Visitação que certamente enalteceram o evento, tornando-o um marco na história desta importante Unidade de Conservação.
    Fonte:http://www.parquefritzplaumann.org.br/noticias/482

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe