Folha Cefet
Jornal Escolar do Cefet - Unidade Maria da Graça
Pesquisa

Oficina de redatores para o Folha Cefet
Por Folha Cefet (Aluno, 2017), em 2019/05/30647 leram | 0 comentários | 152 gostam
O projeto de extensão Folha Cefet realizará oficina para redatores no dia 13 de junho, às 13:00h, no campus Maria da Graça
Você já ouviu falar do projeto Folha Cefet??

Iniciado em 2015, no campus Maria da Graça, o Folha Cefet surgiu com o propósito de desenvolver e manter um jornal digital voltado para toda a comunidade escolar do campus Maria da Graça do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET-RJ). Neste ano de 2019 o projeto passou a ser desenvolvido também no campus Maracanã.

O Folha Cefet conta com participação de estudantes de diferentes cursos desses dois campi que têm a oportunidade de elaborar o conteúdo a ser veiculado pelo jornal e respectivas mídias sociais, valorizando suas produções textuais e impulsionando a participação da comunidade em diferentes ações pedagógicas, científicas e culturais promovidas pelo/no CEFET-RJ.

Você também gostaria de contribuir com o Folha Cefet elaborando suas matérias e artigos para serem publicados em nosso site? Deseja divulgar as ações de seu projeto de pesquisa e extensão? Quer compartilhar relatos de experiências, visitas técnicas e outros eventos dos quais participou no CEFET?

Se a resposta foi sim, faça sua inscrição na OFICINA DE REDATORES DO FOLHA CEFET!

A oficina tem por objetivo capacitar estudantes e servidores para utilizar a plataforma em que o Folha Cefet está hospedado. Participando da oficina, você aprenderá as funcionalidades da plataforma e poderá enviar seus próprios artigos para publicação, sem mediação de um voluntário do jornal.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para folhacefet@gmail.com
No assunto, digite "quero participar". No corpo do e-mail, coloque seu nome completo e turma, se for aluno. Se for servidor, escreva seu nome completo e setor.

Esperamos por vocês no campus Maria da Graça, no dia 13 de junho (quinta-feira),das 13:00h/15:00h.

ATENÇÃO: haverá emissão de certificados.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe